[ INÍCIO ]   [ Sobre o Portal ]  [ FAQs ]  [ Registar site ou blog ]  [ Enviar informações ]  [ Loja ]   [ Contactos ]

 
"Temos obrigação de salvar tudo aquilo que ainda é susceptível de ser salvo, para que os nossos netos, embora vivendo num Portugal diferente do nosso, se conservem tão Portugueses como nós e capazes de manter as suas raízes culturais mergulhadas na herança social que o passado nos legou."  (Jorge Dias)
 
 
 
Arquitectura e construções
Artesanato
Cancioneiros Populares
Danças Populares
Festas e Romarias
Grupos de Folclore
Gastronomia e Vinhos
Instrumentos musicais
Jogos Populares
Lendas
Literatura Popular
Medicina Popular
Museus Etnográficos
Música Popular
Provérbios
Religiosidade Popular
Romanceiros
Sabedoria Popular
Superstições e crendices
Trajos
Usos e Costumes
 
Agenda de iniciativas
Bibliografia temática
Ciclos
Feiras
Festivais de Folclore
Glossário
Informações Técnicas
Loja
Permutas
Pessoas
Textos e Opiniões
Turismo
 
SUGESTÕES
Calendário agrícola
Confrarias
Datas comemorativas
Feriados Municipais
História do Calendário
Meses do ano
Províncias de Portugal
 
 

Pub  

 

 
»» Em tempos de crise... todas as ajudas são bem vindas! - Rentabilizar sites ou blogues Pub
Pub

Os Grupos de Folclore lutam, diariamente, com inúmeras dificuldades, de um modo especial no que diz respeito à necessidade de garantir as verbas suficientes para pagar as despesas com os trajes, os instrumentos musicais, as deslocações para as actuações, etc.

Particularmente num tempo de crise global, como a que estamos a atravessar, os apoios financeiros de que os Grupos necessitam (e que merecem das entidades públicas) são cada vez menos e tendem a reduzir-se cada vez mais e mesmo a desaparecer. Os mecenas particulares também já não são muitos e quando apoiam reduzem os valores…

Por isso, é necessário sermos criativos e estarmos sempre atentos a novas fontes de financiamento, a novas forma de angariação de fundos.

 

 
 

Os Grupos que já têm site ou blogue na internet são, pois, Grupos privilegiados, pois podem utilizar esses mesmos espaços, não só para serem mais rapidamente conhecidos mas, também para tentarem angariar - ainda que as verbas (no início) possam parecer diminutas – apoios financeiros.

A inclusão de publicidade através do Google Adsense ou de outros programas é uma possibilidade… Mas há mais. São sugestões gratuitas e que não dão quase nenhum trabalho: basta o registo e seguir as instruções à risca!

Neste sentido, e desde já, sugerimos a todos os interessados em tentar ganhar algum dinheiro para ajudar os respectivos Grupos, que se inscrevam nos seguintes sites:

VigLink

Embora o principal objectivo de alguém que tenha um blogue ou um site possa não ser ganhar dinheiro com ele, no entanto, esta é uma possibilidade que cada vez mais se põe aos webmasters: rentabilizar ou monetizar o respectivo blogue ou site. E há várias maneiras de tentar alcançar este objectivo.

Uma das maneiras que podemos utilizar é através de links nas palavras que escrevemos e nas quais os visitantes clicam, dando-lhes acesso a sites com produtos e serviços que lhes interessam. Se achas que esta maneira de rentabilizar o teu site ou blogue também te interessa, então sugerimos que te inscrevas na Viglink.  Saber mais informações>>>

eBOOK Mundial - Programa de Afiliados
 

O site eBOOKmundial.com trabalha com os melhores eBOOKS do mercado! Com certeza que encontrará um eBOOK específico para o público alvo do seu site. Veja alguns dos eBOOKS disponíveis...
Este site paga boas comissões a quem vender os eBOOKS que promove! Registe-se e experimente.
RECOMENDAMOS!


 

 é uma empresa de afiliação sediada na cidade de Nova York  e que tem como objectivo fazer publicidade através de links em paginas de internet e blogues.

A implementação do sistema da TextLinkAds.com passa pela inserção de um script no seu site \ blog que fará aparecer publicidade no seu blog\site através de links no texto corrido. O pagamento dos seus lucros é feito no dia 1 de cada mês, relativamente aos links vendidos no mês anterior.

A Empresa paga ainda bastante mais para quem se disponibiliza a elaborar textos com links para as empresas interessadas.

Adira já ao TextLinkAds.com e comece a ganhar dinheiro. RECOMENDAMOS!


»» Conheça alguns sites a partir dos quais poderá também ganhar dinheiro e/ou prémios, através da resposta a questionários no âmbito de sondagens, estudos de mercado ou de opinião, inquéritos, etc.>>>>>


Pub

     

        

Se não encontrou nesta página o que procurava, pesquise em todo o Portal do Folclore Português
 



Acompanhe, em primeira mão as actualizações do Portal do Folclore Português:

FOLCLORE DE PORTUGAL - O Portal do Folclore e da Cultura Popular Portuguesa não se responsabiliza pelo conteúdo dos sítios registados
© Copyrigth 2000/2014  - Todos os direitos de cópia reservados - Webmaster